terça-feira, 2 de setembro de 2008

Lua...

Hoje olhei pela janela, já era noite, uma noite linda com a brisa do mar soprando em meu rosto, sussurrando em meus ouvidos. Ohei para o céu e vi aquela enorme bola branca se destacando dentre as milhões de estrelas, pequenos pontos que a todo momento tentavam brilhar mais que aquela bola denominada de Lua. Sai pela rua, a Lua quem me guiava através de suaves raios de luz. Mas não era somente ela quem me guiava, um som que a cada passo aumentava cada vez mais, me levando ao meu destino. O mar.
Ali parado na sua frente, ondas iam e vinham como se quisessem me alcançar. A Lua refletia toda sua luz naquele espelho d'água, trazendo mais luz capaz de iluminar toda praia. Me deitei na areia fofa e ao som das ondas fechei meus olhos e pensei em você.

Nenhum comentário: